Notícias

Um grande concerto por uma Grande Banda com Grandes Talentos na Direção

Data:

Banda Sinfónica da APB apresentará o trabalho que um conjunto de jovens maestros desenvolveu durante uma semana sob a orientação do Maestro Paulo Martins
Amanhã é o grande dia para mostrar o trabalho de uma grande banda dirigida por alunos do maestro Paulo Martins.
O Europarque é o palco e o melhor local para esta grande apresentação. 120 músicos constituirão a Banda Sinfónica que atuará no grande auditório.

Uma semana de trabalho intenso com um programa arrojado, exigente do ponto de vista técnico e interpretativo, mas excelente,  será dirigido por jovens com grandes aspirações.

A APB tem vindo a desempenhar um importante papel formativo na área da direção de Banda, sob a orientação do Maestro Paulo Martins. Vários alunos da APB que assumiram a direção artistica de Bandas Filarmónicas, venceram concursos nacionais e internacionais, naturalmente fruto das competências que adquiriram na APB.

Será mais um evento da APB que trará seguramente à ribalta um novo leque de jovens competentes e motivados para promover a mudança no panorama técnico- artístico das Bandas Filarmónicas assim como organizacional e motivacional.  Estes são os objetivos da APB e do seu diretor artistico – Maestro Paulo Martins.

 

Europarque, 31 de Julho, 21:30 | Grande Auditório

Academia Portuguesa de Banda (APB)     |   Este evento conta com o apoio Cardoso & Conceição.

voltar