Eventos

Jean Yves Fourmeau em Sta. Mª Feira

  • Data:10 - Nov - 2012
  • Local:Cardoso & Conceição
  • Cidade:Santa Maria da Feira
  • Terminado

Auditório da Cardoso & Conceição, 10 Novembro

Um dos melhores Quartetos de Saxofones do Mundo, (Quarteto de Jean Yves Fourmeau) dia 10 de Novembro atuará em concerto em Santa Maria da Feira no auditório da Loja Cardoso & Conceição, pelas 17:00.

Como vem sendo regular nesta empresa, esta será mais uma verdadeira oportunidade que a Cardoso & Conceição proporciona aos seus clientes e convidados. A realização de Concertos e outras atividades de índole cultural e musical, quer nas suas instalações quer fora delas é uma constante na C&C.

Sempre na perspetiva de melhor servir.

JEAN-YVES FOURMEAU – Quarteto de Saxofones

O Quarteto FOURMEAU é constituído por um Saxofone soprano, um saxofone alto, um saxofone tenor e um saxofone barítono, e todos os seus elementos são reputados professores e obtiveram o “Primeiro Prémio” do Conservatório de Música de Paris. Apresentam-se actualmente por todo o mundo, onde são reconhecidos como verdadeiros embaixadores da prestigiada Escola Francesa de Saxofone. O seu reportório vai da “ solenidade de uma peça clássica ao swing de uma obra de jazz”.

Jean-Yves Fourmeau – Saxofone Soprano

Professor no Conservatório Cergy-Pontoise. Concertista Internacional. Solista com a Rádio France e com outras orquestras nacionais.
Primeiro prémio por unanimidade do CNSM de Paris.

Pierric Leman – Saxofone Alto

Director do Conservatório de Garches. Professor no Conservatório d’Issy-les-Moulineaux. Solista de orquestra nos “Concertos Colónia” e solista na Rádio France.
Primeiro prémio do CNSM de Paris.

Stéphane Laporte – Saxofone Tenor
Professor no CNR d’Aubervilliers. Solista da Orquestra de Música da Polícia Nacional. Diploma Superior de execução musical da escola Normal de Música de Paris.
Primeiro prémio do CNSM de Paris.

Joel Batteau – Saxofone Barítono
Professor na E.N.M. de Roubaix. Ex-solista da orquestra “La Musique de l’Air” .
Primeiro prémio do CNSM de Paris.