Notícias

Banda da Covilhã – “Estrelas de Natal”

Data:

Dos Bebés aos Jovens o Natal Acontece com Música

A Academia de Música da Banda da Covilhã e a própria Banda da Covilhã associam-se para celebrar o Natal com Arte. No próximo sábado, dia 16 de Dezembro pelas 15:00, o grande auditório (sede ao jardim Público com entrada livre) recebe os recitais de Natal da Academia de Música, onde para alguns é primeira vez que irão pisar o palco.

Um momento de balanço da atividade desenvolvida desde Setembro até à presente data, onde a Academia teve a funcionar todas as classes de: oboé, fagote, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba, eufónio e percussão, bem como violino, piano, guitarra, canto e ballet. Um projeto só se reforça com a entrada de novos alunos, e é isso que acontece na Banda da Covilhã. As portas estão sempre abertas a todas as idades.

O domingo, dia 17 Dezembro começa com mais uma sessão de Música para bebés pelas 10:30 na sede e pelas 15:00 o grande auditório volta a ser palco do concerto de Natal intitulado: “Estrelas de Natal” que promete muitas supressas, e onde se pretende a participação de todos, músicos, alunos, diretores, pais e todos os presentes. Ao longo do mês de Dezembro um grupo de Músicos da Banda da Covilhã também animam o comércio local e centro histórico da cidade.

Conta com o apoio do município da Covilhã e União de Freguesias de Covilhã e Canhoso.

Eduardo Cavaco

voltar